Acabei de voltar da médica e não tive tão boas notícias... Nada com o meu bebê, mas com os sintomas que tenho sentido.
Sobre o inchaço e a dor nas mãos, a Dra. Arlete explicou que é normal, que muitas gestantes passam por isso e chegam a perder a sensibilidade, o tato, deixam cair coisas, perdem a firmeza. Sou eu!!!!! Detalhe: não há o que fazer a não ser ficar apertando aquelas bolinhas chatas, o que eu já tenho feito. Para completar, ela disse que o incômodo dura até depois do parto, por um certo período. Ai, ai, ai...
Quanto à dor intensa que venho sentindo há alguns dias abaixo do umbigo, do lado esquerdo, ela garantiu que não são contrações (eu já tive, sei como é, parece repuxar a barriga), mas o peso do meu útero sobrecarregando a bacia e o quadril. O que fazer? No máximo usar uma daquelas faixinhas para dar uma melhor sustentação...snif Tomara funcione! Vou comprar a minha hoje mesmo.
No mais, tudo certo com o meu bebê. Os batimentos estão normais e ele está bem posicionado. No exame de toque, ela constatou que o Ângelo ainda não está encaixado e que o útero continua alto. Tudo normal para a idade gestacional. Ufa!
Além disso, a médica pediu mil exames de sangue, mais um ultrassom e falou que a partir de agora nossas consultas serão semanais. Então tá.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário