segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEGUNDA-FEIRA BRAVA...

Acordei até que bem, feliz por ter meu marido lindo ao lado na cama, apesar de ser tão cedo, frio e eu ter de deixar minha caminha quente tão rápido, num pulo, para me trocar e ir ao trabalho.

Mas no meio do caminho as coisas já apontaram como seria esta minha segundona: trânsito não tão carregado, mas com algumas pessoas extremamente mal educadas cruzando o nosso caminho. Fome, muita fome! Ao tomar café, percebi que o leite estava estragado. Argh! Para fechar a parte da manhã com chafe de ouro, vi em meu extrato uma cobrança indevida (3 vezes consecutivaaaaaaaaaaaas!) do ilustríssimo banco Itaú, onde ainda insisto em manter uma bendita conta aberta. Aliás, duas!

Aí fomos para uma apresentação em um cliente, ouvir uma pesquisa de mercado sobre comida japonesa. Demorou bem mais do que o previsto e eu, com o estômago já judiado com o leite estragado, fiquei ainda pior. Mal consegui comer o que trouxe de casa. Enjoada, mas desta vez não exatamente por conta da gravidez. Talvez isso tenha fragilizado ainda mais, porém, com certeza não foi o principal motivo para o mal estar.

E agora estou trêmula, quase não consigo ter firmeza para digitar estas poucas linhas. Tô pensando seriamente em ir embora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário