domingo, 9 de maio de 2010

MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES

E como foi bom... Hum...

Acordei primeiro que o meu maridão, só que ele, que não é bobo nem nada, já havia preparado uma surpresinha ontem à noite, depois que eu fui deitar. Então, quando hoje cedo fui escovar meus dentes, vi um lindo cartão em cima da pia, rosinha, com flores, me esperando. Maravilhoso, meu amor! Não apenas pelo bom gosto na escolha do cartão, mas, principalmente, pelas palavras carinhosas que escreveu, mais uma vez, para a sua esposa tão orgulhosa e sortuda!




Depois, quando voltei para o quarto, lá estava ele com o meu presente nas mãos. A-do-reeeeei minha Croc, gatão!!! Vou usar muito, era exatamente o que eu precisava. Obrigada, vida!

Então tomamos um café bem gostoso, banho, colocamos roupinhas quentinhas de lindonas para comemorar com nossas mamães este grande dia. Primeiro visitamos a vovó Valéria, que estava super atarefada e por isso nem pudemos sair para fazer nada. Então foi a vez da vovó Nair, que também não quis sair porque estava com preguiça...hehehehe Tá, o frio foi de lascar mesmo e o edredom estava irresistível!!! Ai acabamos ficando lá, almoçamos juntos e curti bastante o meu "filhinho" Gilbert, meu gato amado que ficou um tempão dormindo ao meu lado. Que delícia!!!

Umas 16h o meu marido perguntou o que mais eu queria fazer neste lindo dia, que agora também é meu!!!! Não perdi tempo e aproveitei dizendo: aquilo que todos os dias desejamos fazer mas nunca conseguimos, ou seja, NADINHA! E fomos para a nossa maravilhosa casa, nosso cantinho de puro amor, colocamos pijamas, deitamos no sofazão, pegamos nosso "mega power plus golden" (hehehehe) cobertor e assistimos TV agarradinhos, só beliscando um bolinho de cenoura aqui, um suquinho lá... Que perfeito!!! Inesquecível meu primeiro Dia das Mães, amor.

Ah, e encerramos o dia com chave de ouro, fazendo mais uma sessão de fotos, desta vez representando o quarto mês (finalzinho) de gestação. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário